Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eleições 2012 - Várzea-Alegre - Por Antonio Morais.



Estamos há  pouco mais de um mês do prazo final para as convenções que indicarão os candidatos as eleições de Outubro próximo.

Como não há pressa para definições de nomes, O prefeito José Helder e seu grupo aguarda o momento  certo para anunciar. Diante disse, criam-se fatos novos, apresentam-se  nomes a candidato, fazem conjecturas por conta da curiosidade, espectativa e imaginação fértil de alguns. 

Sem nenhuma base, chegam a propalar que fulano não quer, beltrano não aceita, sicrano também não quer. Não existe nada disso. No tempo hábil, serão anunciados os candidatos a prefeito e vice. E, não haverá surpresas. Dos três nomes que veicularam desde muito tempo, Dr. Carlile, Dr. Menezes Filho e Dr. José Wilton Menezes  deverão sair o candidato a prefeito e o vice. Com certeza virá uma chapa muito forte.

As oposições, também anunciaram alguns nomes, más não há duvidas que aguardam a decisão  do grupo do prefeito para tomarem a resolução definitiva.

Um comentário:

  1. Muita especulação, muito boato e nada de verdade. No tempo hábil será anunciada uma chapa com proposito de dar continuidade ao projeto Varzea-Alegre acima de tudo.

    ResponderExcluir