Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 11 de junho de 2012

AS FERAS DO IMPROVISO 056 - Por Mundim do Vale.

Dalvino Xavier:

Alguém, aqui, estar pensando,
Que Dalvido é cantro raso;
Mas, se minha poesia
Foi trazida do parnaso,
Eu não vou queimar meus versos
na fogueira do atraso!

Um comentário:

  1. Manoel Galdino Bandeira.

    Não tenho nada encoberto
    Tu de mim, não viste nada.

    Bidim
    Vi tu comendo xinica
    Mamando na velha Chica
    Com a boca toda melada

    ResponderExcluir