Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 22 de junho de 2012

AS FERAS DO IMPROVISO 058 - Por Mundim do Vale

MOTE:

CADA DIA QUE PASSA, É MAIS UM DIA;
DE SAUDADE, TRISTEZA E DESENGANO!

José Alves Sobrinho:

Desta vida já estou desiludido,
Porque fui, pela sorte, castigado;
Quando erro não sou dissimulado;
Quando acerto, não sou compreendido!
E, assim muito mal tenho vivido,
Para os olhos do mundo desumano;
Cada ano que passa, é mais um ano,
Que a esperança, de mim, se distancia;
CADA DIA QUE PASSA, É MAIS UM DIA;
DE SAUDADE, TRISTEZA E DESENGANO!

Um comentário:

  1. Manoel Galdino Bandeira.

    Um tirinete de bala
    Hoje aqui no meio da sala
    Poderá ser tua oferta.

    Bidim

    Eu vi tua bunda aberta
    Em cima de uma pedreira.

    ResponderExcluir