Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lado emocional.


Ministro Joaquim Barbosa, honra o Supremo.


No habeas corpus que enviou ao STF – e caiu nas mãos de Joaquim Barbosa – a defesa de Carlinhos Cachoeira apela até para os filhos do bicheiro na tentativa de sensibilizar os ministros. Num dos trechos do documento, diz o seguinte:

- O paciente está há quase 120 dias privado do convívio de seus três filhos pequenos – um de doze, outro de nove e a mais nova de apenas seis anos de idade.

Com a proximidade do recesso, os advogados temem que o caso só se resolva em agosto, deixando o pobre Cachoeira longe dos filhos por mais um mês.

2 comentários:

  1. Pra azar do cachoeira o pedido caiu nas mãos do grande ministro Joaquim Barbosa, segundo Lula, o complexado.

    Da-lhe Quinkas, trinta dias passam rapido e o Cachoeira vai girar o mundo com os filhos no avião da Delta.

    ResponderExcluir
  2. O QUE SE PASSA PELA CABEÇA DE CARLINHOS CACHOEIRA QUANDO ELE SE OLHA NO ESPELHO E PERGUNTA: PORQUE SÓ EU ESTOU AQUI NESSE PRESÍDIO, SE O QUE EU FIZ TODO MUNDO FEZ E CONTINUA FAZENDO NESTE PAÍS?

    ResponderExcluir