Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 3 de julho de 2012

CNI - IBOP - GOVERNO - POR ANTONIO MORAIS


Nos ultimos tempos há uma  vontade exagerada da CNI em  promover e elevar a popularidades dos presidentes da Republica  Federativa do Brasil. Não dá para entender.

Toda semana a CNI está  encomendando pesquisas para avaliar  desempenho sempre elogioso do ex-presente Lula e da Dilma.

Podia se preocupar com o desempenho pífio do PIB cada vez  menor. Com o desempenho da propria entidade, industria cada vez mais sucateada e sob ameaças de maus resultados.

Preocupar-se  com as industrias de automoveis que já estão sem ter a quem vender  sua produção. Devia se preocupar com a situação de uma população cada vez mais endividada e sofrida por falta de assistencia nos seus mais importantes seguimentos: Saude e educação.

Quem assistiu e viu o Fantastico mostrar o desempenho  do Ministerio da Educação: Greves; Sucateamentos de Hospitais Universitarios; Um milhão de universitarios prejudicados e a população morrendo a mingua por falta de atencimento.

A pergunta que se faz é: "Será que o Lula e a Dilma se deram ao trabalho de assitir o "Fantastico" para ver o resultado da sebozeira de seus governos?"

Um comentário:

  1. O Povo parece não enxergar um palmo adinte do nariz.

    Enquanto os numeros da economia enfraquecem aumenta a crença na comandante do fracasso.

    ResponderExcluir