Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 7 de julho de 2012

Erro de grafia faz BNB virar alvo de chacota - Coluna do Radar.


Essa é da Coluna Radar, do Lauro Jardim, da Veja Online. Ele aproveita para fazer chacota contra o BNB por um erro de grafia lamentável. Para o momento em que o banco vive. Confira:
Na agenda institucional divulgada hoje pelo Ministério da Fazenda chama a atenção o compromisso do secretário-executivo substituto Dyogo Henrique de Oliveira.
Consta da agenda que, por volta de 10h, em Fortaleza, Dyogo participou da reunião do “conselho executivo do bando do nordeste”.
Que a equipe econômica de Dilma Rousseff não está lá muito feliz com o Banco do Nordeste todo mundo sabe. Mas chamar de bando…

Um comentário:

  1. Não se tem mais duvidas. Perdeu-se o pudor por completo. Já não temem mais nada: nem o respeito da sociedade, da família, da justiça ou de Deus.

    Os mal feitos são abertos, transparentes, pra todo mundo ver. Sacam de uma conta e depositam noutra, na maior cara de pau. Na certeza que não dar em nada.

    ResponderExcluir