Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CLIMA DE VELÓRIO - POR LAURO JARDIM


GENOÍNO.

Os petistas do Congresso estão resignados, diante da repercussão das revelações de Marcos Valério sobre o envolvimento de Lula no mensalão. Veja o que diz um deputado petista: O STF já está barbarizando no julgamento. Para o PT, só resta fazer nota negando o que sai na imprensa e ir para a eleição.

Outro graúdo deputado do PT, aliás, dizia ontem, no plenário da Câmara, que o clima de velório se instalou de vez na bancada. Segundo ele, os petistas, que já ficaram abatidos com a condenação de João Paulo Cunha, vão mergulhar de vez na ressaca moral quando Joaquim Barbosa começar a falar de José Genoíno, Delúbio Soares e José Dirceu: Aí o baixo-astral vai tomar conta.

DOMINGOS DUTRA.

Acredite, no meio de todos os deputados petistas amargurados com o julgamento do mensalão no STF, existe um que está mais do que empolgado com os votos de Joaquim Barbosa. O maranhense Domingos Dutra é só elogios a Barbosa:

O Joaquim Barbosa foi peralta. Ele conseguiu fazer um funil que vai pegar todo mundo. É uma tristeza ver lideranças do porte dos nossos companheiros envolvidas nisso, mas, pelo visto, vai ser todo mundo condenado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário