Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mais um 7 de Setembro - Por Antonio Morais



Oito condenados, até aqui.

Com a definição dos votos sobre o Banco Rural, 8 dos 37 réus do processo já foram condenados, sendo os três do banco e cinco deles na análise do item sobre desvio de recursos públicos: o deputado e ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha, o ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, Marcos Valério e os sócios Ramon Hollerbach e Cristiano Paz.

Com o entendimento dos ministros conclui-se que  a grande maioria será condenada e mesmo não  cumprindo pena alguma moralmente será atingida e ficará impedida de  fazer parte  da vida politica por um bom tempo. Pena que o grande chefe tenha ficado fora para ampará a todos com a sua generosa capacidade de delinquente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário