Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quem se habilita a identificar 001 - Por Antonio Morais


Oito jovens estudantes dos tempos do Grupo Escolar. Muito conhecidos. De todas apenas uma é falecida. Os demais  estão todos  entre nós graças a Deus e São Raimundo Nonato.

2 comentários:

  1. Foto de pessoas amigas, famílias de altíssimo valor no contesto geral de nossa comunidade Varzealegrese. Identifico todos: em pé da esquerda para a direita, Odalice Leandro, Madalena Bitu, Diassis Aquino e João Bitu.
    Agachados: da esquerda para a direita: Darneve, Telma Teixeira. Maria Eunice e Lucier Aquino. São figuras impolutas a quem eu mando para os que estão ainda no nosso meio um fortíssimo abraço extensivo a todos e a todas.

    ResponderExcluir
  2. Prezado João Bitu.

    A identificação está certa. Você sempre trazendo a sua importante colaboração para com o Blog do Sanharol. Desses nossos amigos Odalice e Deassis moram em Fortaleza, Madalena em São Paulo, João Bitu e Das Neves em Crato, Telma e Luciê em Varzea-Alegre e, Maria Eunice voltou para Deus antes da hora. Uma bela foto.

    Abraços.

    ResponderExcluir