Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O Bom Gestor - Por Antonio Morais


O governo municipal de Várzea-Alegre que se findou em 31 de Dezembro de 2012, serviu de atestado, de certidão que é possível fazer uma gestão executiva seria e com honestidade. Enquanto no pais inteiro, administradores do executivo, legislativo e judiciário fazem papocar diariamente escândalos vergonhosos, contrastando com  nosso município, vivemos oito anos de uma administração seria, honesta, merecedora de nossos louvores, em defesa dos interesses dos cidadãos. 

O Blog do Sanharol e seu administrador fazem um reconhecimento todo especial a uma secretaria  do governo passado.  Sabemos ser a Secretaria de Cultura uma  das que menor dotação orçamentaria tem. Mesmo assim o seu gestor produziu muito com poucos recursos.

É nosso dever e  obrigação reconhecer que o secretario Helio Batista foi, sem nenhum favor, o mais atuante secretario de cultura de nossa terra, em todos os tempos. Impulsionou a cidade a um patamar de muito destaque. Promoveu grandes eventos e, como sou  um apaixonado inveterado por uma Banda de Musica, deixo aqui o meu aplauso ao nobre secretario.  Vivi épocas diferentes,  quando não tinha instrumentos e, os que existiam eram remendados  com cera de abelhas, quando se expunha ao sol derretia toda. 

Que a nova administração faça mais gestão e menos politica. 

São nossos mais sinceros votos.


Um comentário:

  1. Prof. Dantas-sobrinho disse...
    Morais, Parabens pelo elogio. Não comheço a administção do elogiado, apenas aproveito a oportunidade pra te dizer que num país onde é tão fácil denegri os outros, são poucos os que tem coragem de elogiar àqueles que fazem um bom trabalho. O elógia serve para elevar a auto estima e animar os que fazem o bem, lembrando-lhes de que o bom trabalho deles nunca será esquecido. Antonio Dantas

    ResponderExcluir