Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Carta aberta - Por Antonio Morais



Excluir a postagem "Carta Aberta a Renan Calheiros" Por algumas razões. Controvérsias quanto a autoria do texto. Entre os comentaristas foi apresentado a versão de dois ou mais autores. O fato real que  me levou a excluir foram os comentários anônimos. O Blog não permite esse tipo de comportamento. Não permite que ninguém se esconda por traz  do anonimato e faça seu depoimento. Por fim,  todo brasileiro  sabe escrever sobre Renan Calheiros, todo brasileiro conhece  sua trajetória politica. 

Não precisa ser historiador, basta observar a historia que se verá no Renan Calheiro um politico oportunista, canalha e desonesto como a grande maioria que o Lula recuperou para o cenário nacional.  Renan, Sarnei, Romero, Jáder Barbalho, Cabral, Collor juntos com Dirceu, Jenoino e o próprio Lula formam o que de pior existe na politica nacional. A esperança é que tudo que tem começo tem fim, embora demorado. Nem sempre muito rápido como foi a safra de senadores eleitos  pelo PT na primeira eleição do Lula.

Você sabe informar onde andam os senadores e senadoras Ana Júlia Carepa, Seres Shesharenco, Fátima Cleide, Siba Machado, Heloísa Helena, Aluísio Mercadante, Idely Salvate. A subserviência os consumiu.

Renan e o seu partido o PMDB  são um grupo cujo objetivo único é formar um conluio forte para chantagear o governo. 

Quanto a Tereza Collor, não podemos  negar a sua ação e do seu marido Pedro Collor na derrubaram de um  governo bem menos corrupto e ladrão  do que o atual.

2 comentários:

  1. Peço-me desculpas pelos comentários que fiz na matéria da Tereza Collor... Se caso tenha sido por minha causa a radical e autoritária atitude de em retirá-la do blog... Desculpem-me; Não verifiquei a que e a quem esse blog pertence e nem as suas ligações politicas partidárias... Mas com o rancor e autoritarismo nas explicações: Sinto-me constrangido por pisar em terreno alheio... Apenas pensava em ter um canal de comunicação, informações e aprendizado... E pela qual achava eu que poderia auxiliá-los com informações!
    Desculpas por minha parte e os comentários inoportunos para com um participante a parte, mesmo sendo para com um “anônimo”... Porque esse canal é existente, não o inventei; Registro também que estava certo: Alberto Goldmam PSDB de São Paulo pertencente ao tucanato, pede desculpas por essa brincadeira!... Fonte: Poder online. Obrigado pelo direito de resposta!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anônimo.

    Na duvida da autoria do texto anterior entendi ser prudente excluir. Quanto aos comentários, o único inconveniente era serem anônimos. Quanto ao administrador do Blog posso assegurar que não tenho preferencia partidária, inclusive acho que a politica no geral está degradada. As pessoas de bem não aceitam mais participar. Todos os políticos, com raras exceções, são canalhas. O sistema de fazer politica hoje é este.

    Agradeço o seu comentário, seus argumentos e convido a ficar trazendo sua importante colaboração ao Blog.

    Paz e bem.

    ResponderExcluir