Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Inauguração da agência do Banco do Brasil de Varzea-Alegre.


Da esquerda para direita: Empresario Joaquim Afonso Diniz, Dr. Pedro Sátiro, prefeito municipal, Deputado federal Ossian Alencar Araripe, Governador Virgílio Távora, Nilo Sérgio Viana Bezerra, Zezinho Costa,  e o ex-governador e deputado federal Adauto Bezerra.

A presente  foto marca  a solenidade de instalação da agência do Banco do Brasil de Várzea-Alegre pelas autoridades. O primeiro gerente  e presidente da instalação foi o Senhor Raimundo Norões Matos.

2 comentários:

  1. Os que hoje recebem os benefícios de uma agencia de um banco oficial como o Banco do Brasil não sabem o quanto precisou de trabalho, empenho, dedicação e esforço politico para esse beneficio ser implantado.

    ResponderExcluir