Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Papa Zé Sarney I....



O jornalista e humorista Mauricio Menezes sugere o nome do Sarney para o sucessor do Papa. Em seu perfil no Facebook, Maurício escreveu: 

"O Vaticano anunciou há pouco que o Papa Bento XVI vai renunciar por estar muito velho. Eu começo hoje mesmo uma campanha para colocar o José Sarney no lugar dele. O Sarney não envelhece, é considerado um Deus no Nordeste, não vai renunciar nunca, conseguiu o milagre de se eleger pelo Amapá, estado onde nunca morou e ainda tem esse sorriso angelical".

Acrescento: há melhor oportunidade para o Brasil e o Maranhão de livrarem da despesa desse desgraçado. E como o maldito não morre, tão cedo o Vaticano não terá despesa com o novo Concílio.

Como está muito bem acostumado na convivência com a máfia dos políticos nordestinos, certamente saberá se dará bem com a máfia dos cardeais da cúria romana que não são páreo para os políticos brasileiros.

Vamos entrar nessa campanha ! Papa Zé Sarney I.



Um comentário:

  1. O presidente José Sarney é a vanguarda do atraso.

    Fernando Lira.
    Ministro da Justiça da Presidente Sarney. Foi exonerado depois desta declaração. A indicação fora do Tancredo Neves.

    ResponderExcluir