Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 19 de março de 2013

Campos critica velhas práticas políticas e defende renovação - Por Letícia Lins.


Depois do périplo por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, na semana passada - onde se reuniu com políticos, autoridades do governo e empresários, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), criticou neste domingo os “velhos pactos políticos’ no Brasil, um dia após a posse dos novos ministros do governo Dilma nomeados já por conta dos acordos para as eleições de 2014.

O governador declarou que os velhos pactos políticos já não servem para promover mudanças no país, e defendeu que o que o Brasil precisa é de renovação. Ele voltou a insistir, que é possível o governo " fazer muito mais" e cobrou a reforma tributária, ressaltando que o modelo brasileiro é um dos piores da América Latina. Campos criticou ainda as desonerações adotadas para movimentar a economia que, segundo o socialista, começam a dar sinais de esgotamento.


Um comentário:

  1. A partir do momento que políticos começam a aconselhar, a criticar os vícios nocivos do governo, a coisa começa a melhorar.

    Não se faz um bom governo quando esse é composto por bajuladores e puxa sacos.

    ResponderExcluir