Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Marcos Valério promete “esmiuçar” o que disse sobre Lula - Folha de São Paulo


O procurador da República Francisco Guilherme Bastos pediu, em 3 de abril, que a delegada da Polícia Federal responsável pelo inquérito instaurado para investigar eventual elo de Lula com o mensalão ouça de novo Marcos Valério. A informação é de Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo desta terça-feira.

Segundo a colunista, nas palavras de advogados, o publicitário vai ‘esmiuçar” os sete itens do depoimento dado em setembro: ”O pivô do escândalo disse a interlocutores que pretende detalhar os fatos que compilou num documento e que envolveriam o ex-presidente. Na semana passada, advogados de Lula tentaram obter cópia do inquérito com a delegada Andréa Pinho, em Brasília, mas ela negou acesso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário