Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 29 de junho de 2013

Cabo de guerra - Por Ilimar Franco, O Globo

O governo Dilma e a Câmara vão medir forças. O Planalto vai enviar sua proposta de plebiscito e vai insistir nela. Já os deputados terão de decidir entre viabilizar ou engavetar a consulta popular.

No governo, é sabido que a maioria dos líderes é contra, a despeito do apoio público. A avaliação da presidente é que o importante foi retomar a ofensiva política e o diálogo com a sociedade.

Comentário:

Uma presidenta que está impedida de ir a um estadio para não ser vaiada, está absolutamente sem condições de dialogar com a sociedade.  

Como dizia Leonel de Moura Brizola: O Lula é capaz de pisar no pescoço da mãe dele pelos seus objetivos.  Onde anda o Cara. 

Dilma que se cuide. Já vimos outros exemplos. Maluf /Pita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário