Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 18 de junho de 2013

CHAMADO DE JESUS.

Por um chamado de Jesus, a cantora Joelma revelou que irá virar cantora evangélica. Mas o anúncio pegou de surpresa o marido, Chimbinha, que parece não ter gostado nadinha. Como todos já sabem, a cantora fez o anúncio durante um show em Recife, no último final de semana. E contam que ela fez sem consultá-lo. Mas, gente, quem recebe um chamado de Jesus precisa consultar o marido?

Segundo o site Extra, Chimbinha não aprova as atitudes da cantora e está mantendo o casamento apenas de aparência.

Nunca foi segredo para ninguém que Chimbinha é a cabeça da banda, e se depender dele os compromissos já acertados até 2014 serão mantidos. E o chamado? Bom, esse vai ter que esperar um pouquinho. Enquanto isso, muito "bate cabelo" e barriga de fora.


Um comentário:

  1. Deus seja louvado. Geralmente quando a fama chega, o dinheiro não cabe mais no baú, as pessoas enveredam para o mundo desregrado das drogas e outras coisas mais.

    Neste caso, nada mais louvavel que seguir o caminho de Deus.

    ResponderExcluir