Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 25 de junho de 2013

Dilma e Joaquim - Por Lauro Jardim.


Dilma: em busca de Joaquim.

O convite para Joaquim Barbosa vá hoje, às 15h, no Palácio do Planalto para uma audiência com Dilma Rousseff foi feita pela própria presidente.

Dilma telefonou para Barbosa, que passou o dia de ontem em Campinas, onde estava em tratamento médico. Foi a primeira vez que Dilma ligou para Barbosa, desde que ele assumiu a presidência do STF, sete meses atrás.

Comentário do Blog  do Sanharol.

Na posse do ministro Jaquim Barbosa na presidência do STF a Dilma Roussef chegou com sua tromba de elefante, cruzou os braços e foi super grosseira, deselegante e mal educada com o mesmo: não o cumprimentou.  

Tudo em solidariedade aos Petistas condenados  a  se hospedar uns dias no xadrez.  Agora  procura o ministro. Que mal pregunte: porque não recorre  a Dirceu, Genoíno, Delubro e  cia?  

Nada pior que um dia atrás do outro.

Um comentário:

  1. Joaquim Barbosa prometeu a Dilma Rousseff que vai elaborar um documento com uma série de propostas para a reforma política, para o combate à corrupção e para o aprimoramento do Judiciário.

    Neste último quesito, inclusive, deve defender alterações na composição do TSE e dos TREs.

    ResponderExcluir