Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PSB deve se antecipar a Dilma e deixar o governo.


O presidente da legenda Eduardo Campos foi pressionado a decidir pela entrega dos cargos já que pode ser adversário da presidente nas eleições de 2014

O governador de Pernambuco Eduardo Campos foi pressionado pelo PSB a entregar os cargos do governo Dilma.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) deve se antecipar ao Palácio do Planalto e anunciar a entrega dos cargos que têm no governo Dilma Rousseff - Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) e Leônidas Cristino (Secretaria de Portos). O partido se reúne nesta quarta-feira, 18, para tentar convencer a ala dilmista da legenda a acatar a decisão. Também será decidido que não haverá retaliação ao PT nos Estados governados pelos socialistas.

Os motivos da decisão foram explicitados nesta terça por Eduardo Campos, presidente do PSB e possível candidato ao Palácio do Planalto em 2014. "Os cargos nunca precederam nem orientaram a aliança que fizemos há mais de dez anos com a frente política que está no poder", disse. "Nossa relação com os governos de Lula e de Dilma sempre foi de apoio desinteressado", completou o governador de Pernambuco.

3 comentários:

  1. No dia em que o Ministro Celso de Melo votará em beneficio dos corruptos que o governo tanto defende, uma boa noticia: Um partido desemboca do governo.

    ResponderExcluir
  2. SERA QUE OS IRMÃOS GOMES IRÃO NESSE BARCO TAMBEM ??

    ResponderExcluir
  3. Os Gomes não sabem o que é fidelidade partidária. Fazem politica com base no levar vantagem. No momento, o vantajoso é babar o governo.

    O sentido do comentário é mostrar que a coisa começa a desmoronar. No Ceará, por exemplo virou um samba do crioulo doido. PT, PSB e PMDB estão bastante divididos.

    Nada é eterno. Especialmente na politica.

    ResponderExcluir