Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Direto ao Ponto - Por Augusto Nunes.

O delírio sobre crianças e cachorros ocultos amplia o mistério: como é que um candidato consegue ser derrotado por Dilma Rousseff?

O que disse a presidente no Dia da Criança, durante a visita ao Rio Grande do Sul, foi tão espantoso que até antigos leitores da coluna ficaram desconfiados: seria alguma brincadeira do jornalista Celso Arnaldo Araújo? É tudo verdade, prova o áudio enviado pelo descobridor do dilmês. Ouçam o dedilhar da lira do delírio.



Um comentário:

  1. O que esperar de um pais cujo povo elege uma coisa dessas como seu representante?

    Quando a presidente vê uma criança, vê logo atras a imagem oculta de um cachorro. Aguardemos o que ela dirá hoje dia do professor. Que imagem verá. Se depender do que ela aprendeu a imagem será de um burro.

    ResponderExcluir