Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 23 de junho de 2023

084 - Preciosidades antigas de Várzea-Alegre - Por Antônio Morais.


Quanto mais leio sobre a pandemia "Corona vírus" mais compreendo que somente Deus, Maria Santíssima e os santos tem o poder de salvaguardar a humanidade. 

Ontem li uma noticia que jamais esperei lê em minha vida : "A Itália está dando prioridade ao atendimento de pessoas mais jovens, porque já não há o que fazer em beneficio dos idosos".

O Brasil está enfrentando a quarta calamidade, a quarta pandemia. As três primeiras vieram juntas desde a eleição do presidente da república : Judiciário, legislativo e imprensa, agora, o "corona virus".

O judiciário nomeado, ideológico e esquerdista. O legislativo e a imprensa por conta da abstinência da corrupção, do roubo e da ladroagem, e, por fim, o "Corona vírus" por conta do destino.

Mais do que nunca precisamos da misericórdia de São João Paulo II, que sempre foi muito admirado e venerado pelo povo brasileiro. Que derrame suas bênçãos sobre todos nós.



2 comentários: