Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 22 de fevereiro de 2014

Dilma no Vaticano.


A taxa de aprovação ao governo Dilma Rousseff teve neste mês a primeira queda desde as manifestações de junho do ano passado. Segundo pesquisa Ibope/Estado, a parcela de brasileiros que considera a administração do País boa ou ótima diminuiu de 43% para 39% entre o início de dezembro e a metade de fevereiro.

Enquanto, a hoje "rezadeira" viaja ao Vaticano, no jato da presidência,  para entregar uma bola e uma camisa ao Papa em nome de Pelé e do Ronaldo. É não ter mesmo o que fazer. Devia ter ido  vê o povo morrendo afogado em Rondônia. O povo merece.

Um comentário:

  1. Todos os que passaram por lá fizeram o mesmo. É questão de cultura. E cultura de um país que aprendeu a fazer assim. Se hoje outro partido qualquer estivesse por lá, talvez os comentários seriam os mesmos, mas oriundos de pessoas diferentes Só mudam os autores. As histórias são as mesmas. Cultura, pura "cultura"!!!!!!!

    ResponderExcluir