Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 16 de março de 2021

Amigos de Deus - Postagem de Antônio Morais.


Quando nossa filha mais velha tinha dois anos, eu a perdi numa loja de departamentos. Eu entrei em pânico! De repente, só uma coisa importava – eu tinha que encontrar Jenna. As compras foram esquecidas. A lista de coisas para comprar que eu trouxera perdeu a importância. 

Eu gritei o nome dela. Não importava o que as pessoas pensariam. Cada gota de energia tinha um alvo: encontrar minha filha perdida. E eu a encontrei. Ela estava se escondendo atrás de alguns casacos pendurados.

Nenhum preço é alto demais para um pai pagar a fim de redimir seu filho(a).
Nenhuma energia é grande demais. Nenhum esforço é exigente demais.
Um pai ou mãe fará qualquer coisa para encontrar o seu.

E Deus também. Marque isto.
A maior criação de Deus não são as estrelas penduradas no céu, nem as fendas dos desfiladeiros.
É o Seu eterno plano para alcançar Seus filhos.
Nem o céu nem a Terra conhecem maior paixão do que a paixão pessoal de Deus por você e seu retorno!

Um comentário: