Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 24 de março de 2014

Justiça: PT não é obrigado a pagar R$ 100 milhões a Valério - Ricardo Brito, Estadão


O Partido dos Trabalhadores não é obrigado a pagar R$ 100 milhões em empréstimos tomados por empresas ligadas ao empresário Marcos Valério (foto) em bancos que abasteceram o esquema do mensalão.

Em uma decisão do mês passado, a Justiça do Distrito Federal considerou que os empréstimos contraídos entre fevereiro de 2003 e outubro de 2004 nos bancos Rural e BMG eram fictícios, o que desobriga o partido a arcar com as despesas das operações.



Um comentário:

  1. Nesse balaio de gato todo só quem se deu bem foram os políticos. Bem feito. O Banco Rural foi liquidado, seus proprietários foram condenados a pagar altas penalidades, Marco Valério deverá passar o resto da vida na cadeia.

    ResponderExcluir