Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 28 de abril de 2014

A gestora não geriu; a faxineira não limpou, diz Campos sobre Dilma - Fernando Gallo e Veríssia Nunes, Estadão


No discurso em que fez críticas ao fisiologismo no Brasil, o pré-candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos afirmou que os institutos de pesquisa mostram que 70% já decidiram pela mudança. "Vai mudar porque o governo não cumpriu aquilo para que foi eleito. A presidenta que foi apresentada como gestora, não geriu. A presidenta que foi apresentada como faxineira, não limpou o que tinha que limpar", disse

Em visita a Belém (PA), Campos afirmou que a presidente Dilma Rousseff "chocou a todos no Brasil que apostaram nela nos primeiros momentos de seu governo" ao trazer para "muito próximo" dela "os mesmos que cercaram Fernando Henrique Cardoso e Lula" e que inicialmente "parecia que ela ia afastar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário