Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 1 de abril de 2014

Dilma diz que não quer revisão da Lei de Anistia - Por Tânia Monteiro, Estadão


A presidente Dilma Rousseff não apoia a revisão da Lei de Anistia como desejam grupos de esquerda, a Anistia Internacional, que lança amanhã uma campanha em prol da alteração do texto, e alguns senadores.

Dilma aproveitou um discurso em cerimônia nesta segunda-feira no Palácio do Planalto para apresentar sua posição, endossando uma decisão do Supremo Tribunal Federal de 2010, que considerou constitucional a Lei da Anistia que impediu a punição dos crimes cometidos durante a ditadura (1964-1989). Os militares são contra a revisão da legislação. 

Um comentário:

  1. A Dilma não quer a revisão da lei porque sabe que para que a revisão aconteça carece que se levante a historia, a participação das partes, e, a participação da Dilma no movimento não foi virtuosa, até ela se acanha de mostrar.

    ResponderExcluir