Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 3 de junho de 2014

Filho de Pelé é condenado por envolvimento com narcotráfico. - Por Davi Ribeiro/Diário do Litoral/Futura Press.


O ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, de 43 anos, foi condenado neste sábado a cumprir 33 anos e quatro meses de reclusão por envolvimento com uma quadrilha de tráfico de drogas. 

A pena é a mesma de outros quatro homens acusados de estarem envolvidos no esquema: Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o 'Naldinho', Clóvis Ribeiro, o 'Nai', Maurício Louzada Ghelardi, o 'Soldado', e Nicolau Aun Júnior, o 'Veio'.

Comentário pessoal.

Como atleta fui fã  do Pelé, como homem  se tornou um verme da pior especie. O homem que tem aos pés todo prestigio e reconhecimento do mundo, foi mesquinho, covarde, vil com sua filha Sandra, não reconheceu  uma filha que  não precisava  do DNA, a semelhança era inconstestavel.

Agora, o Pelé  se vê diante  deste escabroso  caso  com o filho.  A justiça divina  tarda mas não falha, chega e com  muita  cobrança. Bem feito. Que mofe no xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário