Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 27 de junho de 2014

Lula agora deu para falar da elite - Por Antônio Morais.


Quem acompanha a trajetória politica do Lula sabe do que Lula é capaz. No inicio, tinha um discurso chorão e piedoso, vitimado por todas as mazelas que existiam a época. Depois de eleito, passou a mentir, cagar goma e contar vantagens como se fosse o salvador, um Deus. A vaidade é tamanha que não sabe diferenciar o elogio do pucha-sacho e do deboche. Vide Obama - Esse é o Cara. 

E hoje, O que se vê? Os mesmos problemas continuam com maior gravidade do que antes. A desmoralização dos bons costumes, da ética e da moral. Não sabemos, ao certo, até quando o Lula vai ser bem sucedido, vai  ter capacidade para continuar enganando a população. 

Só a psicologia explica o rancor do Lula e a sua necessidade de auto-promover. O fato é que chegou a hora de alguem de sua intimidade avisar: Ex-Presidente Lula - "Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo".     

Nenhum comentário:

Postar um comentário