Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 30 de julho de 2014

O lobo travestido de cordeiro - Por Antonio Morais


No inicio do governo  da presidente Dilma Roussef, numa reunião ministerial, o ministro Leônidas Cristino emitiu uma opinião  qualquer e foi admoestado pela chefe: "Eu pensava que o senhor sabia que estava aqui para ouvir"!

Noutra reunião, desta feita, com os governadores do nordeste, o governador do Ceara Cid Gomes levou um pito da presidente que se retirou do recinto. Retornando, ao local, depois da intervenção do Governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Hoje, um blogueiro desocupado qualquer é convidado para audiência e sai dela  com  uma boa promessa salarial para servir  ao sistema.

Não se engane, há metamorfose de lagarto em borboleta, más, prepotência e arrogância jamais se transformarão  em humildade, elegância  e distinção. Estão apenas adormecidas a espera da vingança após a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário