Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O estilo Lula/Dilma - Por Antonio Morais



Lula se especializou, fez  mestrado e doutorado em dividir, divide a nação em partes, uma contra a outra. Pobres contra ricos,  pretos contra brancos, índios contra amarelos, patrão contra empregados, petistas contra não petistas, aliados vendidos contra quem não se vendeu. Só uma coisa ele sabe unir: os adeptos da ladroagem estão todos unidos, do seu lado.

Portanto, se algum petista for excluído da minha lista de amigos não se aborreça, eu estou seguindo a pratica que ao Lula serve.

Dilma Roussef, numa reunião ministerial, o ministro Leônidas Cristino emitiu uma opinião qualquer e foi admoestado pela chefe: "Eu pensava que o senhor sabia que estava aqui para ouvir"!

Noutra reunião, desta feita, com os governadores do nordeste, o governador do Ceara Cid Gomes levou um pito da presidente. E, se retirou do recinto. Retornando, ao local, depois da intervenção do Governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Hoje, um blogueiro desocupado qualquer é convidado para uma audiência e sai dela com uma boa promessa salarial para servir ao sistema.

Não se engane, Dilma não mudou, o mal está apenas adormecido: ser mal educada, prepotente, arrogante e grosseira é característica da Dilma e do PT. Depois da eleição vem a vingança alicerçada no mal caráter da Dilma, aí é tarde, Inês é morta.

Um comentário:

  1. Eu fiz essa postagem em Agosto de 2014, dois meses antes da eleição. Leia com bastante atenção e aponte um erro. Infelizmente para desgraça do Brasil eu acertei. Lula, Dilma e o PT são a resultante do que de pior existe no mundo.

    ResponderExcluir