Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Castigo merecido - Por Antonio Morais



Todo brasileiro deve estar sentindo pena do Eike Batista, afinal ele estava entre as dez maiores fortunas do mundo. Não por méritos, mas, as custas de um governo irresponsavel que entregou o BNDES de mãos beijadas, fato que comprova não só o fracasso do empresário como do governo no seu todo.   

Thor Batista, o filho do Eike com a Luma de Oliveira, passou por cima de um ciclista com seu carrão. O Eike pagou pelo marido, pai, filho, irmão, a família do ciclista 200 mil reais pelo silêncio. Afinal o que são 200 mil reais para a décima fortuna do mundo se a família do ciclista nunca viu tanto dinheiro em sua frente. 

Lula, o Cara ligou para o Eike se solidarizando, esqueceu de ligar para família  da vitima como dantes fazia. Luma de Oliveira, a mãe  do atropelador alugou uma igreja, no centro do Rio de Janeiro e fez uma missa para o ciclista que com ela deve ter subido direto para o céu.

A missa ocorreu na Paróquia da Ressureição, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os acessos a Praça e a Igreja foram bloqueados pela policia. A mãe de Thor e outras amigas também participaram da homenagem. Da nojeira que foi o governo do PT, Lula e Eike juntos nem a Igreja escapou. 

Castigo merecido. Deus é justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário