Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Para Marina, é preciso demitir comando da Petrobras ‘de forma urgente’ - O Globo


Em entrevista, ex-candidata do PSB não escondeu sua mágoa com o PT, com a presidente Dilma Rouseff e com a campanha

Derrotada na eleição presidencial de outubro ainda no primeiro turno, a ex-senadora Marina Silva engrossou o coro das pressões políticas pela demissão da presidente da Petrobras, Graça Foster, e de toda a diretoria da estatal.

Em entrevista ao programa Roberto D´Avila, exibido na Globonews na madrugada de domingo, Marina Silva disse que é preciso demitir "de uma forma urgente" todo o comando da empresa.

Para a ex-candidata, a Petrobras foi tomada por um grupo que "roubou" R$ 30 bilhões. A ex-petista não esconde sua mágoa com o PT, com a presidente Dilma Rouseff e com a campanha eleitoral.

Em quase 30 minutos de entrevista, Marina disse que concordava com as declarações do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, a respeito da gravidade do escândalo da Petrobras. Para ela, o procurador "está correto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário