Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Centrais preparam protestos para a próxima semana contra mudanças trabalhistas - Por CARLA ARAÚJO - O ESTADO DE S. PAULO


Força Sindical promete série de paralisações pelo País se o governo federal mantiver novas regras para acesso a benefícios

As centrais sindicais preparam para a próxima segunda-feira, 2 de março, uma série de protestos em diversos pontos do País contra as Medidas provisórias 664 e 665, que alteram as regras do seguro-desemprego, abono salarial, seguro-defesa, pensão por morte, auxílio-doença e auxílio-reclusão.

As mudanças começam a valer na segunda-feira.

Um comentário:

  1. Cansei de falar: Pra frente é que as malas batem. As malas bateram, quem criou o auxilio reclusão se obriga a acabar o auxilio saúde. Salve o PT e seus bandidos.

    ResponderExcluir