Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 20 de dezembro de 2015

O destino de quem se misturou com o Lula - Por Antonio Morais

Deputado Federal Aníbal Gomes.

A reunião se deu no sitio Varzinha na cidade de Várzea-Alegre. Vereadores e lideranças esperavam o deputado Aníbal Gomes para  um acerto de apoiamento.  

O deputado  chegou num carro possante, parecia mais um avião, e, sem que ninguém  lhe perguntasse afirmou : "Isso é carro de quem vota em Lula".

Na busca e apreensão que realizaram na Câmara na terça-feira ultima, Dezembro de 2015, policiais federais tinham um único alvo, o deputado Aníbal Gomes.

Depois de contarem com a ajuda da segurança da Casa para abrir o gabinete do peemedebista cearense, que foi vasculhado, os agentes da PF pediram todo o backup dos computadores dele, inclusive mensagens apagadas.

Denunciado por delatores fica fácil entender que nem só o carro era de quem votou no Lula, a gasolina também era do "Petrolão". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário