Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 24 de abril de 2016

Diferenças - Por Antônio Morais


Este é o senhor Magalhães Pinto. Como politico mineiro foi tudo que quis. Governador, deputado federal, presidente da câmara e senador. 

Como  empresário foi banqueiro, dono do  Banco Nacional, o Banco do Guarda-Chuva. Uma  filha dos Magalhães Pinto é casada com um filho de Fernando Henrique Cardoso.



Portanto, no inicio  do governo FHC  os seus netos tinham um grande banco, o Banco Nacional, que foi liquidado extra-judicialmente,  e,  no fim  do  governo os seus netos não tinham mais um banco.

Os petistas não comentam nem reconhecem este fato porque teriam que justificarem as fortunas  adquiridas pelos gatunos filhos de Lula. 

A historia não  perdoa, é sempre o melhor  juiz.
  

Um comentário:

  1. Foram liquidados o Banco Nacional, Bameridus, Economico, e vários outros no governo Fernando Henrique. De uma hora para outra, no governo Lula, todo o acervo dos bancos liquidados pertencia ao Banqueiro André Esteves do BTG Pctual atolado até o pescoço nos crimes do petrolão.

    ResponderExcluir