Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 11 de abril de 2016

Impedimento do Collor - Por Antônio Morais.


Como um observador da historia, faço uma pequena reprimenda aos  devotos da seita Lulista. No impedimento do Color, dois defensores : Ney Maranhão e Odacy Soares, senadores pelo Pernambuco e Rodonia respectivamente, se destacaram pela imbecilidade na defesa do indefensável. 

Ney Maranhão sempre muito valente em plenário,  prepotente igual ao Color, ao seu amo,  se apresentava de alpargatas,  terno  branco diferente de todos, nunca mais se elegeu a nada, Faleceu politicamente naquele ano 1992 e, morreu pra vida hoje, 11 de Abril, em Pernambuco. De hoje em diante  restará  dele uma  placa fria  com os letreiros - Aqui jaz o ex-senador Ney Maranhão.

No futuro teremos  muitos mortos politicamente. Aguardem esses que defendem os crimes sebosos cometidos pelo Lula e sua sucessora Dilma.  


O senador Odacir Soares, dois anos depois não conseguiu  eleger  uma filha vereadora de Porto Velho e ele próprio, jamais se  elegeu a qualquer cargo politico.

Felizmente  os políticos não  veem o seu próprio suicídio e cometem  sem perceber, e se eliminam, desaparecem.

2 comentários:

  1. Preste bem a atenção. Todo aquele que exagerar na defesa e bajulação da presidente não será reeleito. É o que mostra a historia.

    ResponderExcluir