Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 20 de abril de 2016

O choro do Pajé - Por Antônio Morais.

Lula contou aos presentes na reunião de hoje, que ele teve que sair três vezes da sala onde assistia a votação junto com a presidente Dilma porque não conseguia parar de chorar.

Lula afirmou que chorou três vezes durante o encontro porque se lembrou de todas as dificuldades que ele teve, junto com outros “companheiros”, para fundar o PT. 

Outro motivo dado por Lula para justificar suas lágrimas são as dificuldades e os obstáculos atuais dos colegas de partido para se manter a favor do governo.

Lula também comentou a reação de Dilma durante a votação e disse que ela permaneceu impassível durante toda a votação e apenas pedia para que os assessores o acompanhassem quando ele saia para chorar.

“Dilma apenas dizia aos assessores: Cuidem do presidente!”. E a prepotência, a arrogância e o veneno da jararaca?


Um comentário:

  1. Assim como o lixo atrai as moscas, o poder atrai os bajuladores. O poder que gera orgulho, prepotência e arrogância é o mesmo que quando acaba gera isolamento, choro, lágrimas e depressão.

    ResponderExcluir