Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 22 de abril de 2016

Os fracasssos de Lula no bunker do hotel - Por Vera Magalhães


O “grande articulador político” Lula só colheu insucessos na tentativa de salvar Dilma Rousseff. O petista foi a São Paulo antes da votação só para se encontrar com o bispo Valdomiro Santiago, da Igreja Mundial, “dono” de três votos.

Não só todos votaram pelo “sim” como Valdomiro mandou que um deles, o pastor Franklin Lima (PTB-MG), deixasse um culto e fosse para Brasília votar.

Lula ainda recebeu no bunker do hotel Golden Tulip o ilustre Chapadinha (PA), a quem prometeu o comando do Incra em Santarém. 

Quando o indicado do deputado foi tomar posse, o MST impediu. Lula chamou Chapadinha de novo ao hotel para uma rodada de uísque e desculpas. 

Em vão: o representante do nanico PTN votou contra Dilma.  

Um comentário:

  1. A jararaca deve está começando a perceber que não lhe bateram na cabeça, mas, lhe roubaram o puder. Já não existe mais outra Petrobras.

    ResponderExcluir