Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 28 de abril de 2016

Jô Soares - Por Antônio Morais.


Grande palhaço.

Eu já estava habituado a não assistir o programa do  Jô Soares. Não entendo como a maior  rede de televisão de um país entregar  uma hora de seu tempo para tão ordinária criatura.

Ontem,  resolvi assistir a tão  propalada "As meninas do Jô".  O merda só faltou chorar, quando fez comentários em defesa do  José de Abreu e do Chico Buarque, fez  pena e dó.

Chegou a dizer que o governo  não dar dinheiro  a ninguém, o produtor é que   trabalha as empresas e estas é que  fazem  a doação.  O besta pensa que  tem alguém tão besta que não saiba que  o que for doado é descontado dos impostos a pagar.  Quem termina  pagando é o governo que deixa de  arrecadar.;

Um conselho para a Dilma Roussef, aproveite esses  15 dias que lhe restam e  como  existem 12 ministérios vagos, nomeie  Jô Soares, José de Abreu, Chico Buarque,  Caetano Veloso, Wagner Moura, Letícia Sabatela,  Cristiana Lobo, e, não esqueça o  deputado Sílvio Costa, o deputado Ivan Valente, a senadora  Vanessa,  o senador Telmário Mota, pelo esforço  deles merecem ser ministros  por  15 dias.

Faltou um, então, a Dilma procure desfazer a  deselegância do Lula que demitiu por telefone o senador Cristovam Buarque e o nomeie também ele é, e  sempre foi um fiel escudeiro do PT. Não seja ingrata com ele. 

Um comentário:

  1. De todos os ex-petistas chutados do partido fundaram um puxadinho e continuam mais petistas do que nunca. Apenas a Eloisa Helena fala alguma coisa.

    ResponderExcluir