Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 9 de maio de 2016

Com manobra, governo pode perder apoio de Renan - Por Vera Magalhães.


A manobra do governo, capitaneada pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, de tentar anular o processo de impeachment de Dilma Rousseff, pode ter o condão de afastar um aliado até aqui importante para Dilma Rousseff: Renan Calheiros.

A tentativa de frear o processo coloca Renan na seguinte situação: tem de decidir entre a autonomia do Senado, que já recebeu o processo, ou abrir mão dela para atender o Planalto.

Aliados do peemedebista dizem que ele não pretende abrir mão de sua autoridade e da independência do Senado para ajudar Dilma, cujo destino já é considerado selado na Casa, que deve aprovar seu afastamento na quarta-feira.

Um comentário:

  1. Waldir Maranhão. Guarde bem este nome e veja se ele voltará a câmara nas próximas eleições.

    ResponderExcluir