Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 14 de maio de 2016

Impacto Temer na pauta de Camilo


O governador Camilo Santana marcou para segunda-feira (16), a partir das 9 horas, no Palácio da Abolição, reunião com todo o secretariado. Irá avaliar o último quadrimestre, realidade de projetos, planejar ações e, principalmente, conferir a radiografia dos custos e despesas do Estado.

Camilo quer de cada pasta um balanço minucioso, acompanhado das metas acertadas no começo do ano.

Será o primeiro encontro do governador com sua equipe depois que Michel Temer assumiu. No viés político, fortaleceu adversários de Camilo como o PMDB do senador Eunício Oliveira. O clima é de interrogações sobre presente e futuro.

Um comentário:

  1. O Governador Camilo Santana deve está aguardando o Ciro Gomes impedir que o Temer assuma. O Ciro disse : "O Temer não tomará posse por que eu não deixo".

    ResponderExcluir