Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 15 de maio de 2016

Novo tempo, novas oportunidades - Por Antônio Morais.


Não há dúvidas, nos últimos anos Várzea-Alegre ficou adormecida, sem iniciativas, parada no tempo. Houve algumas escaramuças, algumas tentativas de tirá-la do caminho que a levou ao progresso. Em vão, frustadas, sem o sucesso desejado por seus iniciantes nas urnas.

Mais uma vez, são oferecidas oportunidades de voltar a velha estrada antes trilhada. Desenha-se um novo governo, capitaneado no Ceará por quem  criou oportunidades, no passado recente para nossa cidade. 

Não há duvidas que o caminho a ser cimentado é o que nos leva ao senador Eunício Oliveira. No governo que acaba de se instalar será o senador Eunício  um dos políticos mais prestigiados no país.

Cabe ao povo escolher o caminho que, no passado, levou o município ao crescimento e ao progresso ou enveredar na aventura das promessas, ilusões e fantasias de um governo cujo destino é o fracasso. É questão de escolha - desenvolvimento ou retrocesso.

Um comentário:

  1. Em Várzea-Alegre a tentativa houve de abater a "Jararaca", o que não houve foi puder politico, voto. A Jararaca está pronta para voltar, sem veneno, sem valentia, humilde e trabalhando como sempre fez. Vamos nessa.

    ResponderExcluir