Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 18 de maio de 2016

O vozeirão da ordem - O Antagonista


Alexandre de Moraes, segundo o Valor, “deve ser a estrela da constelação de direita que começará a governar o país a partir de hoje”.

Ele foi escolhido por Michel Temer para o ministério da Justiça porque, “com Guilherme Boulos (MTST) e João Pedro Stédile (MST) a queimar pneus país afora, Moraes encarnará o vozeirão da ordem. Vai respaldar a atuação de secretários estaduais de segurança na repressão a movimentos sociais”.

O Antagonista reclamou do nome de Alexandre de Moraes. Mas se ele de fato der uns cascudos nos milicianos do PT que prometem paralisar o país, teremos de mudar de ideia.

Um comentário:

  1. Se fizer pelo Brasil metade do que fez por São Paulo já basta. Na verdade esses desordeiros apoiados pelo PT precisam ser barrados de algum modo. Na paz e se preciso for no cascudo.

    ResponderExcluir