Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 24 de maio de 2016

Podem esbravejar - Michel Temer


Fonte  O Antagonista.

"Podem esbravejar"

Michel Temer disse que, como vice-presidente, ele é consequência da Constituição. E que a sua interinidade não significa que o país deve parar

Também deu recado ao PT: "Quem quiser esbravejar, o faça quanto quiser, mas dentro das vias legais".

"Não temos compromisso com o equívoco"

Michel Temer disse que não há problema em voltar atrás em decisões. "Assim como JK, não temos compromisso com o equívoco."

"Fundos sem indicações políticas"

Michel Temer avisa que o governo vai incentivar a aprovação de projeto que melhora a governança dos fundos de pensão e estatais. Serão criadas regras rígidas para nomeação de diretores com base em critérios técnicos e não políticos.

Seria o fim do aparelhamento.

Um comentário:

  1. O comportamento dos parlamentares do PT é de desespero, falta de elegância, mal educado e desrespeitoso. Se apresentam como verdadeiros moleques. Uma deputada de meia tigela da Bahia, uma tal de Gramacho, se insurgiu abanando o rosto do presidente. Ela não sabe que o presidente tem puder de mandar prendê-la. Não o fez porque é humilde, educado e não se iguala a vagabundos e malandros criminosos.

    ResponderExcluir