Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 11 de maio de 2016

Waldir Maranhão foi usado - POR MERVAL PEREIRA

Waldir Maranhão foi usado pelo AGU Josè Eduardo Cardozo e pelo governador Flavio Dino. Ele não tem capacidade para bolar e fazer esse tipo de coisa sozinho. 

Dizem que prometeram a ele a candidatura a governador do Maranhão. Cardozo está jogando a vida, jogando para o seu público interno – os militantes do PT – e talvez possa até virar o candidato a presidente pelo partido. 

Ele virou um nome nacional e ganhando agora a confiança do Lula, que não tinha, tem tudo para sair candidato.

Os deputados Silvio Costa e Orlando Silva acabam de sair do gabinete de Waldir Maranhão. Segundo os dois, Maranhão lhes disse que não há hipótese de renuncia e que ele seguirá lutando para se manter na presidência interina da Câmara.

Por outro lado, deputados do PP seguem insistindo para que Maranhão renuncie e, como se viu ontem, o que ele fala (ou assina) de manhã, não se sustenta de noite. 

Um comentário: