Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 10 de junho de 2016

Dilma é recebida com "panelaço" e "buzinaço" em Campinas


Pois é. Os saudosistas do “lulopetismo” marcaram para hoje – 10 de junho – manifestações contra o impeachment em todo o Brasil. Acompanhemos nos noticiários da noite para ver a real extensão dessas manifestações.

Dilma até se antecipou e viajou para Campinas (SP). Esperava ser recebida fanaticamente, entusiasticamente. Confirma abaixo a recepção:

Dilma é recebida com "panelaço" e "buzinaço" em Campinas
Presidente afastada visitou centro de pesquisas na cidade
A velha política de luta de classes para dividir uma nação onde não existe preconceitos
A presidente afastada Dilma Rousseff foi recebida nesta quinta-feira (9) com protestos durante uma visita às obras do Centro Nacional da Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), em Campinas. A petista permaneceu por cerca de uma hora no local, vistoriando as obras de um acelerador de partículas que estão sendo financiadas por recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Dilma estava acompanhada do físico Rogério Cezar de Cerqueira Leite, diretor-geral do CNPEM, que guiou a petista pelo tour. Além da visita, a presidente almoçou na casa do físico e participou de um encontro com intelectuais e cientistas da Unicamp. Dentro do condomínio, recebeu manifestações contrárias e favoráveis a seu governo.
Um grupo de pessoas, vestindo as cores verde e amarelo, fez um panelaço e um buzinaço diante do condomínio, localizado no bairro das Palmeiras. Também havia um outro grupo que apoiava Dilma e carregava faixas e bandeiras do PT. A petista irá ainda hoje para São Paulo, onde participará nesta sexta-feira (10) do ato "Fora, Temer", que contará também com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Fonte: Site Terra

Um comentário:

  1. Outro dia li que os assessores da Dilma não permitem que lhe cheguem noticias. È verdade, Dilma deve não está lendo nada, ainda não foi avisada que foi afastada da presidência. Um afastamento sem volta.

    ResponderExcluir