Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 25 de junho de 2016

Políticos que apoiam Dilma são hostilizados no Uruguai

À esquerda, Humberto Costa (PT-PE) e à direita Jean Wyllys, do PSOL-RJ, na hora que estava cuspindo no deputado Jair Bolsonaro
Fonte: Estado de Minas
O senador Humberto Costa (PT-PE) e o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) foram hostilizados na quarta-feira, dia 22, em um restaurante em Montevidéu, no Uruguai, onde participam de uma reunião da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Parlamento do Mercosul (ParlaSul).  “Vocês votam a favor da Dilma e estão aqui, né? Desfrutando a coisa boa”, disse um brasileiro que estava no mesmo restaurante onde os parlamentares almoçavam. Ele também questionou os dois por terem votado a favor de uma representação que pedia a abertura de um processo disciplinar contra o juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).  Costa rebateu, chamando o homem de “idiota” e disse que vai processá-lo. Jean Wyllys não se manifestou. O vídeo circula nas redes sociais. O homem que interpelou os parlamentares  não foi identificado.


Um comentário:

  1. Há de chegar o dia, por mais que demore de serem hostilizados também no Brasil. Foi aqui que eles fizeram um grande mal.

    ResponderExcluir