Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 12 de junho de 2016

Tomando o caminho certo - Por Várzea-Alegre 15 de novo.

Foto - Ex-prefeito José Hélder.

“E para que eu me credencie a defender a minha verdade, começo por manifestar a humildade de saber que existem outras verdades e que elas são tão sustentáveis quanto as minhas e que a única razão pela qual um homem, um democrata passa a ter o direito de defender a sua verdade é exatamente o respeito que ele manifesta pela Alheia”.

Mário Covas.

O voto é uma decisão que não pode ser tomada pela emoção, pela paixão, raiva ou por qualquer outro motivo. Só existe uma validação  para o voto : É a razão. Também deve ser revestida a decisão de um olhar para o futuro, para o que se vislumbra de oportunidades.

O que se vê? São os mesmos caminhos que anos atrás levaram a cidade ao progresso, ao crescimento e ao desenvolvimento. 

Com a decisão  do José  Hélder de colocar o seu nome para avaliação da população está aberta e estrada, o caminho pelo qual se consegue chegar a fonte dos recursos para uma boa administração. Prefeito,  Deputado Federal, Senador da República, Ministérios e Palácio do Planalto.

Enveredar noutra direção é suicídio. Está nas mãos do povo, é o 15 de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário