Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 23 de julho de 2016

Breves notas - Postado por Antônio Morais


01 - A saída da Odebrecht - O Estadão:

Um dos três delatores ligados ao ‘banco da propina da Odebrecht’, o empresário Luiz Augusto França, afirmou que executivos da empreiteira sugeriram que, por causa das investigações da Operação Lava Jato, ele e seus sócios Vinícius Borin e Marco Bilinski saíssem do Brasil rumo a países que não tivessem Cooperação Internacional. 

Luiz Augusto França disse à força-tarefa da Lava Jato que a conversa começou com Fernando Migliaccio e continuou com Felipe Montoro, executivos da empreiteira."

Como não definir a Odebrecht uma organização criminosa?


02 - João Santana construiu e destruiu Dilma - POR MERVAL PEREIRA.

A declaração de João Santana, ao confessar ter recebido depósito de 4,5 milhões em conta no exterior na campanha de Dilma Rousseff de 2010, de que mentiu para não destruir a presidente foi a pior acusação que ela poderia ter recebido. 

Não adianta querer desmentir nem dizer que não deu autorização, porque ela é responsável pela campanha. O marqueteiro quis dizer que construiu artificialmente a eleição  e que se dissesse a verdade iria destruir a presidente.   

Em relação à campanha de 2014, Mônica Moura disse que vai falar sobre ela, mas em outro processo. Já está tudo muito evidente para se ficar discutindo sobre isso.


Um comentário:

  1. A justiça não precisa mais da delação do Marcelo Odebrech. Deixa esse verme apodrecer na cadeia como exemplo.

    ResponderExcluir