Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 16 de julho de 2016

Lula é um desgraçado e Dilma uma bandida: João decide fazer delação premiada - Postado por Brasil Verde Amarelo.


O ex-marqueteiro do PT, João Santana, resolveu aderir à proposta de delação premiada incentivada pela sua esposa, Mônica Moura. Antes reticente, ele agora negocia um acordo de colaboração do casal, que está preso desde fevereiro sob investigações da Lava Jato.

João não estaria mais suportando a prisão e o isolamento que sendo imposto desde que foi detido pela Polícia Federal em razão das investigações da Operação Lava Jato. Segundo informações ele até tentou suicídio e há relatos de que esteja muito revoltado com Lula e Dilma Rousseff.

Pessoas ligadas ao casal dizem que a família está chateada com o abandono que ambos estão sofrendo depois das acusações de corrupção.

João Santana, ainda de acordo com a Folha, tinha medo que a delação atrapalhasse futuros negócios, pois o sigilo profissional era garantia de sucesso para ele.

O processo do ex-marqueteiro petista corre no STF e foi remetido por Moro à corte após a inclusão de políticos com foro privilegiado.

2 comentários:

  1. Tenho razão de sobra quando digo que os iguais se atraem. Lula, Dilma são desgraçados e bandidos, e, o João e a Monica, hoje, são uns bandidos presos e desgraçados.

    ResponderExcluir
  2. Nunca este adágio foi tão verdadeiro:
    OS MAUS POR SI SE DESTROEM!
    É isso: a voz do povo é a VOZ DE DEUS.

    ResponderExcluir